Comprar Maquiagem Online

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Resenha - Esfoliante Pore Penetrating Avon

Geente, vim trazer mais resenhas pra vocês! E estou conseguindo escrever mais no blog, estão vendo? :)

A de hoje é um produto meega acessível que eu comprei sem muitas pretensões e virou meu preferido!

É o Clearskin Pore Penetrating da Avon!



Trata-se de um creme esfoliante facial de limpeza profunda. Segundo as instruções, deve ser usado como um sabonete esfoliante facial mesmo.

Ele é verdinho, com um cheiro do tipo mentol e com bastante grânulos de limpeza. Assim que passamos no rosto, chega a dar uma ardidinha, sabe? Da refrescância do mentol/eucalipto. Uma delícia, porque isso contribui com a sensação de pele limpa.

Parece até estranho, mas eu não tenho palavras para dizer de tanto que gostei do negócio. Estava procurando um esfoliante facial para chamar de meu, e é esse com certeza. A relação custo-benefício é incrível. Depois de usar, além de sentir a pele muito limpa, eu percebi que saíram todos os cravinhos e bolinhas do rosto. Mas não ficou nada ressecado, e eu achei isso sensacional


Eu ainda não tenho como dizer como fica a pele usando o produto progressivamente, mas daqui há algum tempo atualizarei esse post ou farei outro contando. Eu não tenho muita acne, tenho mais cravinhos pequenos, então não posso dizer em relação a peles acneicas como ele se comporta. Acredito que minha pele seja mista, com bastante oleosidade na zona T. Meu marido tem a pele bastante oleosa e com acne, ainda estou tentando convencê-lo de usar esses produtos. Se eu conseguir, vou mostrando o progresso para vocês, ok?

A marca recomenda aplicar uma pequena quantidade no rosto úmido e massagear suavemente evitando a área dos olhos e depois enxaguar. Também recomenda que sejam usados os outros produtos da linha. Ah, importante! Não deixe o produto na pele e evite usar mais de duas vezes na semana, ou em dias seguidos. Também NUNCA use antes de expor ao sol ou com a pele sensível ou descamando.


Eu costumo usar antes de dormir e em dias alternados, conforme a necessidade, seja em relação à cravinhos ou quando sinto a pele um pouco mais grossa. Não posso dizer que sou a louca dos cuidados com o rosto, mas também não o maltrato. Uso protetor solar todos os dias, mesmo nos nublados, sempre tiro maquiagem antes de dormir, procuro lavar o rosto com sabonete específico e também uso tônicos e hidratantes. Depois conto melhor sobre minha rotina com a pele do rosto, ok?

Ah, ele tem essa embalagem super prática que ajuda a guardá-lo de cabeça para baixo. Não vaza, até porque é bem espesso, e você pode regular a quantidade de produto que sai.



Eu estou muito feliz com minha compra despretensiosa, que custou somente R$ 7,90 na promoção, no catálogo da Avon!!!

Importante: Eu NÃO recebi esse produto da marca, nem de alguma loja, então podem contar que a resenha é 100% sincera. (Na verdade, mesmo que eu tivesse recebido, faria uma resenha sincera, porque eu sou dessas, uaheuaheipuahe)

Obrigada, gente! Beijos, até o próximo post!

2 comentários: