Comprar Maquiagem Online

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Wishlist - Loja Beijo Pink

Geenteeee!

No começo do ano eu fiz algumas comprinhas de maquiagem e outro dia organizando minhas coisas, percebi que já estou sentindo falta de vááários produtos que foram acabando...
Além desses, tem sempre os produtos que A-M-A-M-O-S e queremos sempre, né?

Entãããããoo, escolhi cinco produtinhos da loja Beijo Pink que estão na minha listinha esse mês!

1 - Duo Cake Base e Pó Vult - Cor 02

Eu tenho um amor antigo por Duo Cakes, desde que eles não tinham esse nome! Eu sempre achei a coisa mais prática do mundo pra se arrumar rápido e ficar com a pele perfeita. Ela tem cobertura média a alta, que dá para aliviar com a esponjinha úmida. Minha pele não é muito oleosa, então dependendo do dia nem preciso usar pó compacto por cima.
Trata-se de uma base com acabamento de pó, mais seca que uma base líquida, por exemplo, e mais molhadinha que um Pancake. (Qualquer hora faço um post explicando a diferença entre os dois).
Eu tinha um Duo Cake favorito, mas parei com ele porque percebi que quando estava ao ar livre em dias de sol e calor, ele deixava um cheiro muito forte e esquisito na pele, talvez por causa da proteção solar. Espero que esse agora passe a ser meu favorito!
Vi várias resenhas desse produto da Vult e ele estará com certeza nas minhas próximas compras. Estou tentada a comprar logo dois. talvez um 01 e um 02! hahahaha
Escolhi a cor 02 por achar a 01 muuito clara. Apesar de eu ser muito branquinha, percebi que a 01 pode ficar demais pra mim, inclusive porque agora está chegando o verão e eu espero pegar uma corzinha, né?
Na loja Beijo Pink ele está apenas R$ 23,90 e você compra clicando aqui.


2 - Pó Bronzer e Iluminador Vult Soleil - Cor 02

Nem preciso dizer o motivo, né? Esse negócio é maravilhoso! Bronzer e iluminador em um só produto, funciona para fazer contorno e vem chegando o verão, gente, põe saúde nessa cara! hahahaha
Fala sério, já estou desejando esse negócio há muito tempo e chegou a hora de tê-lo na minha necessaire.
Na Beijo Pink ele está apenas R$ 24,90, então corre lá e compra logo!


3 - Quinteto de Sombras Vult

A louca das sombras atacaandooo!!! Gente, vocês não tem noção do grau de desejo por essas paletinhas/quintetos da Vult.
Eu só vejo todo mundo falando bem desse negócio, que as cores são super pigmentadas, etc, etc...
E dá pra fazer uma maquiagem completa de olhos usando somente UMA PALETA! É muito amor.
Se vocês olharem bem, eu coloquei três paletas diferentes na imagem. Não, eu não sou louca. É que realmente é muito difícil escolher uma só. Se você não precisa escolher, amiga, se joga e compra todas!
Maaas, se eu tivesse que escolher uma favorita, acho que seria a Diva 01. Volto a dizer que QUERO TODAS!
A Diva 01 está R$ 29,90 na Beijo Pink. Você pode comprar clicando aqui.
Ps: As três paletas na imagem são: Cima, esquerda: Diva 01; Baixo, esquerda: Classic 02; Cima, direita: Drama 03.


4 - Máscara para Cílios 2 em 1 - Dailus Pro

A Dailus já é minha marca queridinha muuitoo antes dessa hype toda. (Aliás, estão de parabéns pelo sucesso que alcançaram). Inclusive, meu batom favorito é da marca, conto mais sobre ele qualquer hora. Então, a marca não poderia deixar de estar na minha wishlist, né?
Tenho visto falar muito bem dessa máscara, e que ela dá um super volume e alongamento nos cílios. Fora que esse aplicador duplo é sensacional, né? Tem que ter!
Dá pra comprar na Beijo Pink por R$ 29,90. Clique aqui.


5 - Primer Facial HD Vult

Eee, por último, mas não menos importante, o Primer! O primeiro item da maquiagem, eu coloco em último no post, só eu, ahuiaehpiuaheie. Mas, falando sério. O primer é um produto super importante na maquiagem, tanto para fixar o que vem depois, como para disfarçar os poros e preparar a pele.
Eu só tenho lido coisas boas sobre esse da Vult, e estou louca para ter um para usar todos os dias e que se torne meu favorito!
Na Beijo Pink você compra esse Primer por apenas R$ 39,90, clicando aqui.

Aiaiai... Foi difícil, mas consegui escolher os cinco mais da loja Beijo Pink. Lembrando que a loja tem frete grátis acima de R$ 99,00 e você ainda ganha brinde! Ou seja, se você comprar tudo que eu recomendei aqui, não paga frete!

Se você leu isso tudo e ainda não está na loja comprando, olha esse vídeo aqui mostrando como é fácil e seguro comprar na Beijo Pink.


É isso, gente, espero que tenham gostado da minha wishlist, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário