Então... vocês viram que eu andei mostrando minha saga ruiva mais recente, né? Aquilo tudo foi pra explicar como eu cheguei no tom de loiro que eu estou agora! rsrsrs
Bom, vamos lá...
Quem me conhece sabe que eu aaaamooo ser ruiva, acho que super combina comigo (e as pessoas que eu conheço também dizem que combina, algumas inclusive não me reconhecem loira, rs) maas depois que eu cheguei no meu tom de ruivo "ideal" (em dezembro/2013) começou o calor, o verão, e aí um tal de lavar o cabelo todos os dias e começou a desbotar loucamente, rs.
Como eu estava ficando ruiva amarelada (horror), resolvi logo dar uma clareada nos fios e ficar loira!!! Maas, como pouco tempo antes eu tinha feito luzes (ou algo do tipo), não queria usar descolorante novamente, pesquisei muito muito muito e decidi experimentar o lindo do DekapColor da Yamá.
Não vou resenhar o produto nesse post, vou falar bastante sobre ele em algum vídeo ou outro post, mas não é o foco desse. Posso adiantar que NÃO maltratou NADA, nem quebrou meu cabelo, e que fede DEMAIS, mas SUPER vale a pena.
Fiz apenas uma aplicação porque já estava cansada (vivo fazendo essas coisas no cabelo de noite, né?) e porque queria ver no que ia dar, rs.
Estava assim depois da tonalização e antes de desbotar:
Luz natural indireta |
Luz branca indireta |
Depois de uma aplicação do Dekapcolor ficou assim:
Luz branca direta - sem flash |
Flash direto |
Flash direto |
Horroroso, né minha gente? Sugiro aumentar o brilho do monitor para ver direitinho como ficou, uma cor tipo açafrão, sabem? Pelo que eu vi em outros blogs, a maioria (senão todas) as "ruivas" que usaram Dekap ficaram com o cabelo dessa cor.
No próximo post vou explicar o que fiz depois disso, para não ficar muito cansativo para vocês.
Beijos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário